Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

O uso de cookies em Caetano Retail

Os nossos sites usam cookies, próprios e de empresas parceiras para melhorar sua experiência e mostrar informações e publicidade adaptados aos seus hábitos de navegação. Caso continue com a navegação, será entendido que aceita o seu uso. Se precisar de mais informações ou quiser saber como alterar as configurações, clique aqui Para ver a política de privacidade, clique aqui .

OK

Ajuda

ŠKODA Service Challenge!

ŠKODA Service Challenge! Data de criação: 15/04/2015

Na Final Nacional do ŠKODA Service Challenge a colaboradora da Caetano Urban, Sílvia Paço, distingue-se na categoria de Gestor de Cliente.


A Final Nacional do ŠKODA Service Challenge decorreu nas instalações da AA00, nos passados dias 27 e 28 de Janeiro, onde apurámos os grandes Vencedores desta edição.
Temos agora o maior prazer em anunciar os Grandes Vencedores da edição deste ano, que terá a sua Final Internacional de 4 a 7 de Junho, em cidade a definir Poznan (Polonia), ou Pilsen (Republica Checa).

Da Caetano Urban Aveiro distingue-se como vencedora, a Silvia Paço na Categoria Gestor de Cliente




Notícias Relacionadas

Via Verde na Caetano Retail

Enquadrado no projeto do Cartão de Crédito Caetano Retail e com vista a continuamente oferecer conveniência aos seus clientes, é possível adquirir em todas as receções de serviço da Caetano Retail dispositivos Via Verde.

Caetano Drive Sport Urban é o “Melhor Parceiro SIVA”

A Caetano Drive Sport Urban – concessionário que integra a Caetano Retail e que se dedica em exclusivo à comercialização de viaturas Volkswagen, Audi e Škoda – acaba de ser considerado o “Melhor Parceiro SIVA”.

Redução 50% ISV famílias numerosas

No dia 8 de Julho de 2015 foi publicada a Lei nº 68/2015 que entrou em vigor no dia 1 de Janeiro de 2016.

Política de inovação Grupo Salvador Caetano

O Grupo Salvador Caetano, nas suas várias unidades de negócio, assume o compromisso de desenvolver um ambiente propício à inovação e à melhoria continua, de modo a criar valor para a empresa e para os seus clientes, bem como utilizar a gestão da inovação como uma ferramenta e alavanca para a diferenciação da oferta dos seus produtos e serviços de mobilidade, que conduza ao crescimento sustentável e à melhoria da competitividade nos mercados onde opera.